Planejar, coordenar e executar as estratégias de trade marketing visando impulsionar as vendas, aumentar a visibilidade da marca nos canais de distribuição e garantir a correta exposição dos produtos no ponto de venda, alinhando os objetivos comerciais e de marketing da empresa.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.
Responsável por impulsionar as vendas de produtos em lojas físicas ou em eventos promocionais. Garantir a excelência na execução das estratégias de exposição e comunicação dos produtos no ponto de venda, promovendo a visibilidade da marca.